Pular para o conteúdo principal
Notícias

Megan e Felicia vislumbram disputa de título com Amanda Nunes

Australiana e canadense venceram de forma convincente no UFC Norfolk

Se com duas lutas pelo peso-pena feminino no UFC Norfolk, o Ultimate esperava achar uma adversária para a primeira defesa de título de Amanda Nunes na categoria, a organização pode ter encontrado duas.

Mais UFC Norfolk: Deiveson nocauteia Benavidez | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Isso porque a australiana Megan Anderson e a canadense Felicia Spencer tiveram performances de destaque em suas vitórias por nocaute sobre Norma Dumont e Zarah Fairn, respectivamente, e, após os triunfos, demonstraram interesse no desafio à brasileira.

“Sou a única peso-pena em uma sequência de vitórias, então vamos lá!”, disse Megan, ainda no Octógono, sobre uma possível disputa de cinturão, citando sua vitória anterior por finalização sobre a mesma Zarah Fairn em outubro de 2019.

Spencer, que possui um triunfo sobre a própria Megan no currículo, se apresentou após a concorrente e espera que a convincente performance em Norfolk também lhe coloque na briga pelo title-shot: “Sei que a Megan teve uma performance ótima, mas me vejo em uma posição ótima, então vamos conversar com o UFC”.

Em suas redes sociais, a “Leoa” elogiou as apresentações de ambas, deixando a decisão nas mãos do presidente do Ultimate: “Gostei das duas vencedoras essa noite. Agora é com Dana White, estou pronta para ambas”.