
Comunicados oficiais
Fevereiro de 2020 foi o primeiro mês no calendário do UFC a ter disputas de cinturões, e os fãs de nocautes certamente ficaram satisfeitos com os shows. Vamos relembrar?
Um dos maiores de todos os tempos, Jon Jones defendeu o cinturão dos meio-pesados pela terceira vez consecutiva ao superar Dominick Reyes por pontos em duelo parelho no UFC 247.
Ainda falando em melhores de todos os tempos, a campeã peso-mosca Valentina Shevchenko também manteve seu título no UFC 247, nocauteado Katlyn Chookagian no terceiro round.
A revanche entre Jan Blachowicz e Corey Anderson terminou em uma vitória rápida para o polonês. Na luta principal do UFC Rio Rancho, Blachowicz conseguiu o nocaute em pouco mais de três minutos.
Priscila Cachoeira conquistou sua primeira vitória no Ultimate no UFC Auckland, quando nocauteou Shana Dobson. A vitória em 40 segundos é a mais rápida da categoria peso-mosca feminino.
Por pouco o Brasil não conseguiu um cinturão inédito em fevereiro. Isso porque Deiveson Figueiredo nocauteou Joseph Benavidez na luta principal do UFC Norfolk, mas o título peso-mosca seguiu vago já que o brasileiro não havia batido o peso da categoria no dia anterior.
E na sua opinião, qual a melhor luta do UFC em fevereiro de 2020?