Pular para o conteúdo principal
Eventos

As melhores lutas de janeiro de 2020 no UFC

Relembre os melhores combates do primeiro mês do ano

O meio do ano se aproxima, e decidimos relembrar alguns dos melhores combates que 2020 já nos proporcionou. Ao longo desta semana, listaremos as lutas que se destacaram em cada um dos meses que já passaram. 

Começando pelo começo (e pedimos perdão pela redundância), estes foram alguns dos destaques de janeiro. 

UFC 246 - 18 de janeiro de 2020
Conor McGregor x Donald Cerrone

O irlandês Conor McGregor deu show em seu retorno ao Octógono e nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos, na luta principal do UFC 246. Confira.


O aguardado retorno de Conor McGregor foi a principal atração do primeiro card do UFC em 2020 - e o irlandês deu um show. Em apenas 40 segundos, "The Notorious" nocauteou Donald Cerrone e garantiu seu lugar na lista dos melhores triunfos do ano. 

UFC 246 - 18 de janeiro de 2020
Diego Ferreira x Anthony Pettis

O brasileiro Diego Ferreira teve uma apresentação espetacular e venceu o ex-campeão Anthony Pettis com um mata-leão no UFC 246. Veja como foi.


O brasileiro Diego Ferreiro teve uma vitória maiúscula na luta mais importante da sua carreira até agora. O número 10 do ranking peso-leve finalizou o ex-campeão Anthony Pettis no início do segundo round do combate e conquistou a sexta vitória seguida. 

UFC Raleigh - 25 de janeiro de 2020
Curtis Blaydes x Junior Cigano

O peso-pesado Curtis Blaydes teve uma excelente apresentação no UFC Raleigh e nocauteou o brasileiro Junior Cigano na luta principal do evento, realizado no último sábado (25).


O norte-americano Curtis Blaydes conquistou a terceira vitória seguida em janeiro, ao nocautear o ex-campeão Junior Cigano na luta principal do UFC Raleigh. 

UFC Raleigh - 25 de janeiro de 2020
Herbert Burns x Nate Landwehr

Irmão mais novo de Gilbert Burns, Herbert chegou ao UFC para deixar ainda melhor a boa fase da família. Em sua estreia na organização, o peso-pena nocauteou Nate Landwehr em menos de três minutos de combate. 

E na sua opinião, qual foi a melhor luta do primeiro mês de 2020?

Qual foi a melhor luta do UFC em janeiro de 2020?

Respostas