
Eventos
O mês de março teve apenas dois eventos do UFC: o numerado 248 e o UFC Brasília, o primeiro card a acontecer sem a presença do público na arena.
E mesmo com poucos eventos, a qualidade das lutas foi altíssima. Relembre!
Quando uma campeã e uma ex-campeã se encontram no Octógono, dificilmente o resultado desagrada aos fãs. Mas, nesse caso, a luta não só foi boa como já é considerada uma das melhores da história do MMA Feminino. Zhang Weili fez sua primeira defesa do título peso-palha ao superar Joanna Jedrzejczyk no UFC 248.
Em sua segunda luta no UFC, Rodolfo Vieira garantiu mais uma vitória por finalização no cartel. O brasileiro superou Saparbek Safarov com um triângulo de mão em menos de três minutos de luta.
O recordista de finalizações no Ultimate aumentou a sua lista! Na luta principal do UFC Brasília, Charles do Bronx venceu Kevin Lee com uma guilhotina, garantindo a sétima vitória seguida.
Gilbert Durinho começou 2020 com o pé direito, conquistando a maior vitória de sua carreira até então ao nocautear Demian Maia na segunda luta principal do UFC Brasília.
A estreia de Renato Moicano no peso-leve foi rápida, e o diálogo com Hadzovic se tornou um dos momentos mais engraçados do ano até agora.