Pular para o conteúdo principal
Melissa Gatto dá show em estreia e vence no UFC 265
Resultados

Melissa Gatto dá show em estreia e vence no card preliminar do UFC 265

Brasileira saiu com a vitória por nocaute técnico após interrupção médica

A estreia demorou, mas ela veio em grande estilo. Melissa Gatto teve uma grande apresentação na segunda luta do UFC 265 e saiu vitoriosa por nocaute técnico em seu duelo contra Victoria Leonardo neste sábado (7), em Houston. A brasileira teve seu braço levantado após interrupção média no intervalo do segundo para o terceiro round.

Social Post

Mais UFC 265: Gane é o campeão interino dos pesados | Aldo vence duelo entre brasileiros | Luque finaliza Chiesa | Personalidades reagem ao nocaute de Gane | Personalidades reagem às vitórias de Aldo e Luque | McGregor elogia Aldo | Luque desafia Usman | Todos os resultadosOs recordes do evento | Pontuação dos juízes | Bônus da noite

Melissa foi para cima desde o começo da luta e conseguiu uma queda, mas acabou sendo raspada. A brasileira se manteve ativa de costas para o chão e tentou diversas finalizações. Com muita técnica, conseguiu pegar as costas da rival e trabalhar o ground and pound. A brasileira tentou então um mata-leão, mas Victoria conseguiu se livrar da pegada e foi para a guarda. Após poucos segundos, a luta voltou a ficar em pé até o fim do 1º round.

Inscreva-se na Newsletter e receba notícias do UFC

Mostrando tranquilidade, Melissa continuou a fazer uma boa luta e acertou jabs e diretos na norte-americana, que não conseguia responder. Bem fisicamente, a brasileira defendeu uma queda e continuou pontuando com golpes diretos, mostrando maior precisão e volume do que a rival até o fim dos cinco minutos.

A vitória na estreia, no entanto, veio no intervalo entre o segundo e o terceiro rounds. O médico examinou o braço direito de Victoria e declarou que a atleta não tinha condições de luta, culminando em um triunfo por nocaute técnico para Melissa. A brasileira se mantem invicta na carreira, tendo agora sete vitórias.

Confira os resultados do card preliminar do UFC 265

Rafael Fiziev venceu Bobby Green por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28 ).
Vince Morales venceu Drako Rodriguez por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28).
Alonzo Menifield venceu Ed Herman por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).
Jessica Penne venceu Karolina Kowalkiewicz por finalização (chave de braço) aos 4m32s do 1º round.
Manel Kape venceu Ode Osbourne por nocaute aos 4m44s do 1º round.
Miles Johns venceu Anderson "Berinja" por nocaute a 1m16s do 3º round.
Melissa Gatto venceu Victoria Leonardo por nocaute técnico (interrupção médica) ao final do 2º round.
Johnny Muñoz venceu Jamey Simmons por finalização (mata-leão) aos 2m36s do 2º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube