Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mendes e Lamas farão a luta principal do UFC Fairfax

Duelo entre os pesos-pena será em 4 de abril

O Ultimate acaba de anunciar, durante a transmissão do UFC Boston, que dois lutadores top 3 na categoria dos penas farão a luta principal do UFC Fairfax, em 4 de abril. Primeiro colocado no ranking, o norte-americano Chad Mendes volta ao octógono contra Ricardo Lamas, que ocupa a terceira posição.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista às lutas do UFC de perto

Mendes vinha de cinco vitórias consecutivas até ser derrotado por decisão unânime pelo brasileiro José Aldo, após uma luta espetacular no UFC 179, em outubro de 2014. Aos 29 anos, o lutador da Team Alpha Male possui um cartel 16 vitórias e dois reveses, sendo que ambos foram para o manauara em disputas de título.

- Assine o Canal Combate e acompanhe todas as edições do UFC em 2015

Lamas também teve a oportunidade de tirar o cinturão do brasileiro, mas acabou derrotado por decisão unânime no UFC 169, em fevereiro de 2014. De lá para cá, o norte-americano fez dois combates e saiu vencedor em ambos, tendo batido o parceiro de treino de Aldo, Hacran Dias, no UFC San Antonio, e o sétimo colocado no ranking, Dennis Bermudez, no UFC 180. Aos 32 anos, o lutador sabe que uma vitória poderá lhe dar a segunda chance de conquistar o título da divisão.