Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mendes sobre Aldo e McGregor: ‘Quero que o Conor vença’

Norte-americano perdeu do brasileiro em duas oportunidades


Ex-desafiante ao cinturão dos penas, o norte-americano Chad Mendes dará uma atenção especial ao combate entre o campeão da categoria, José Aldo, e o irlandês Conor McGregor no UFC 189, valendo o título da divisão. Apesar de estar focado em seu duelo contra Ricardo Lamas no UFC Fairfax, em 4 de abril, o atleta da Team Alpha Male comentou para quem será a sua torcida em 11 de julho, já pensando em uma nova chance de disputar o cinturão.
- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC
“Eu quero que o Conor vença. Isso me colocaria diretamente na linha do cinturão, me daria a oportunidade de lutar contra um novo oponente pelo título. Seria o melhor para os meus interesses. Mas eu tenho essa coisa com o Aldo. Há algo a ser dito sobre dois caras que se bateram por 25 minutos. Quero encontrá-lo no futuro e vencê-lo”, afirmou o norte-americano ao site MMA Fighting.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
Aldo e Mendes se enfrentaram em duas oportunidades, ambas no Rio de Janeiro. Na primeira, em 2012, o brasileiro venceu com um nocaute faltando um segundo para acabar o primeiro round, acertando uma joelhada em cheio no norte-americano. Na segunda, em outubro de 2014, os lutadores protagonizaram uma verdadeira batalha de cinco rounds, com Aldo levando a melhor por decisão unânime.