Eventos
Voo do lutador apresentou problemas e atrasou cerca de 4 horas, em Los Angeles
Anderson Silva acordou na manhã desta terça-feira, arrumou os últimos detalhes da viagem para Las Vegas e antes das 14 horas (horário local) já estava com parte da sua equipe no aeroporto Los Angeles. Quase doze horas depois, o ex-campeão dos médios estava em uma sala de treinos do hotel MGM Grand batendo manopla e treinando com seus técnicos.
- UFC 183: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate
Ainda em Los Angeles, o avião em que o Spider viajaria apresentou alguns problemas e o voo atrasou cerca de 4 horas. Quando desembarcou em Las Vegas, ele atendeu o chamado de Dana White, presidente do UFC, e foi direto para a casa do The Ultimate Fighter, programa em que ele será um dos treinadores, ao lado de Maurírio Shogun.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
O brasileiro e sua trupe chegaram ao hotel por volta das 21 horas. Alguns treinadores sentiam o cansaço da viagem, mas Anderson já os avisava que em alguns minutos todos estariam treinando em uma das salas perto da arena, onde acontece o UFC 183, neste sábado, quando ele enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
- Anderson Silva pode ter nova chance de disputar o cinturão dos médios
Cerca de vinte pessoas, entre treinadores, sparrings e amigos, acompanharam Anderson Silva e o treino começou pouco antes das 23 horas. Luiz Dorea e Edelson comandaram a parte de boxe, com muitas combinações de manopla. Ramon Lemos estava sempre por perto, falando de estratégia e incentivando seu atleta.
UFC 183 terá invasão brasileira em Las Vegas
Depois de quase 1h30 de treino, Anderson Silva se sentou à beira do tatame e analisou seus movimentos com os treinadores. A rotina deve ser a mesma nesta quarta-feira, quando ele participa dos treinos abertos, concederá várias entrevistas e deve terminar o dia do mesmo jeito, com o corpo completamente encharcado de suor – mas feliz por voltar a fazer o que ama: lutar.