Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

The Mexecutioner retorna, luta como meio-pesado no UFC de 11/7

No meio de toda a remodelação do card, James Te Huna acabou ficando sem um adversário no 
UFC: Munoz vs. Weidman, quando Brandon Vera foi sacado para fazer a luta principal contra Shogun Rua em 4 de agosto.

Acelerando o processo de substituição, o veterano Joey Beltran entra na vaga e enfrenta Te Huna. Belotran é um companheiro de equipe de Vera na Alliance MMA. Após sua passagem peso pesado do UFC, "The Mexicutioner" encontrou o sucesso no meio-pesado e vai voltar para enfrentar o também striker Te Huna no que promete ser uma batalha que vai agradar os fãs.

Fitch fora, Robertson retorna e luta com A-Train - atualizado dia 5/6
Jon
Fitch vai ter que esperar um pouco mais para lutar em sua cidade
natal, uma lesão obrigou o ex-desafiante ao título meio-médio a pular fora da luta contra Aaron Simpson no dia 11 de julho.

Entrando na vaga de Fitch para encarar Aaron Simpson, o striker Kenny Robertson. Vitória
mais recente de Robertson foi um TKO com soco rodado sobre o veterano do UFC Lúcio Linhares.

San Jose sera palco da luta entre Bruce Leeroy e Angel of Death - atualizado dia 23/5
Uma batalha no peso galo foi verbalmente acertada entre Damacio "Angel of Death"
Page e o veterano do TUF 11 Alex "Bruce Leeroy" Cáceres. Ambos são conhecidos por suas mãos rápidas e sempre vão para a guerra.

O kickboxer Inglês Paul Taylor se lesionou e saiu da luta contra Anthony Njokuani. O brasileiro Rafael dos Anjos, que vem de duas finalizações e um nocaute nas três últimas vitórias estará enfrentando o às do muay thai.

Mais três lutas vão formando o card para 11/7 - atualizado dia 23/5
Três
duelos foram verbalmente acertados para o UFC: Munoz vs. Weidman, que contará com o melhor das duas classes mais leves do UFC.

No galo, o finalista do TUF 14 TJ Dillashaw enfrentará britânico especialista em finalizações Vaughan Lee. Ambos
os lutadores tiveram desempenhos impressionantes em suas ultimas aparições; Dillashaw dominou completamente três rounds em Omaha, enquanto Lee finalizou o favorito KID Yamamoto no UFC
144 no Japão.

Também até 61kgs, Raphael Assunção vai enfrentar Issei Tamura. Ambos buscam subir a ladeira da divisão galo do UFC. A primeira apresentação de Raphael nos galos foi bem sucedida e ele quer usá-la como impulso. Tamura
fez sua estréia no UFC em fevereiro e não poderia ter
sido melhor, como ele venceu por nocaute.

O peso mosca do UFC continua a crescer com mais competidores entrando na divisão. O veterano Chris Cariaso está baixando para 57kgs juntamente com Josh Ferguson, que competiu na última temporada
do The Ultimate Fighter. Os dois vão se enfrentar no dia 11/7.

Munoz vs Weidman será a luta principal em julho - atualizado dia 24/4
Dois dos mais poderosos wrestlers do UFC, Chris "All American" Weidman e Mark "The Filipino Wrecking Machine" Munoz vão para batalha em uma luta marcada para cinco rounds no UFC de 11/7. 

Em janeiro, o invicto Weidman substituiu Munoz no UFC: Evans vs. Davis com apenas duas semanas de aviso quando Munoz se contundiu e foi sacado da luta contra Chael Sonnen. Michael Bisping, que enfrentaria Demian Maia no mesmo evento, foi colocado diante de Sonnen e Weidman enfrentou Demian. Weidman bateu o brasileiro Maia por decisão unânime; da mesma forma Munoz fez com Demian em junho do ano passado no UFC 131.