Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Michael Bisping elege vitória sobre Spider como o maior momento de sua carreira

Britânico superou Spider por decisão unânime em Londres


Depois de anos fazendo campanha para enfrentar Anderson Silva, Michael Bisping finalmente mostrou que era capaz de vencer um dos maiores atletas de todos os tempos. O britânico superou Spider em uma decisão unânime na luta principal do UFC Londres

Mais UFC Londres: Bisping mantém invencibilidade no Reino Unido | Dana White discorda de resultado | Saiba os bônus da noite Assine o Combate | Visite a UFC Store

Seguindo o tom da entrevista que deu ainda no octógono, 'The Count' não poupou elogios a Anderson na coletiva de imprensa realizada após o evento.

"É uma luta que eu queria há muito tempo. É claro que eu disse muitas coisas antes, mas tenho o maior respeito por Anderson Silva. Ele é o melhor lutador de todos os tempos. Para mim, isso foi um desafio pessoal e é de longe a maior vitória da minha carreira", afirmou.

"As nossas carreiras correram em paralelo por tantos anos. Eu queria enfrentá-lo há muito tempo. Ele era o garoto-propaganda do UFC, encantava a todos. Eu costumava ficar acordado até 4 da manhã para ver suas lutas, e sempre quis enfrentá-lo. (...) Ele é uma lenda".

Bisping também assumiu a culpa por ter tomado a joelhada voadora no fim do terceiro round, quando estava tentando chamar a atenção do árbitro para recuperar seu protetor bucal. Mas isso parece não ter abalado em nada o ânimo do britânico, que apontou a vitória como o maior destaque de sua vida profissional.

"Certamente é o maior momento da minha carreira do MMA. É o Anderson Silva! Eu acabei de vencer o Anderson Silva na minha casa. O que mais eu poderia querer?", disse,

"Para mim, isso é um sonho de criança realizado. Lutar na capital da minha nação em uma arena com ingressos esgotados contra o Anderson Silva… Não dá para ficar melhor do que isso. Foi uma guerra, uma batalha. Acho que o público de divertiu, eu me diverti, e venci. É claro que superou minhas expectativas", afirmou Bisping.