Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Michael Bisping provoca Anderson Silva: ‘sempre achei que era capaz de vencê-lo’

Britânico enfrenta o brasileiro no UFC Londres, em 27 de fevereiro de 2016


O britânico Michael Bisping é conhecido pelo seu repertório de provocações fora do octógono. E não está sendo diferente com Anderson Silva, seu próximo rival, no UFC Londres, em 27 de fevereiro de 2016.
Anderson Silva sobre reconquistar o cinturão: 'estou motivado'

Em conversa com jornalistas na tarde desta terça-feira, Bisping falou sobre o doping do brasileiro, disse que sempre teve vontade de enfrentá-lo e que enxerga pontos fracos no jogo do ex-campeão.

"A luta contra Nick Diaz mostrou que Anderson Silva é bem vencível. Sempre achei que era capaz de vencê-lo, agora vou conseguir provar", disse Bisping, analisando que o brasileiro enfrentou vários rivais que 'não são tão impressionantes".

O britânico seguiu dizendo que gostaria de ser testado todos os dias antes da luta, e pediu a mesma coisa para Anderson Silva. "É um grande atleta, mas perdeu muito respeito depois do episódio (...) Essa luta representa toda minha batalha contra os trapaceiros".

Bisping disse que não pensou duas vezes quando recebeu uma ligação de Dana White informando que seu novo rival seria Anderson Silva e ainda fez questão de explicar poque a luta entre os brasileiros não aconteceu. "Vitor Belfort recusou lutar contra Anderson Silva, foi isso que aconteceu".
A volta do Spider | Giovani Decker fala sobre a volta de Anderson Silva | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC