Eventos
Um dos grandes nomes do MMA nos Estados Unidos, Michael Chandler ainda não teve a oportunidade de fazer a sua estreia no Octógono. Mas ele já tem planos bem definidos.
Escalado para ser o substituto caso algo acontecesse com os atletas da luta principal do UFC 254, no último sábado (24), Chandler viu de perto a vitória e o anúncio da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov.
Agora, com a categoria aberta sem o campeão que dominou por tanto tempo, o norte-americano traça planos para sua estreia no Octógono.
“Acho que uma luta contra o Justin Gaethje sempre me animou mais do que contra qualquer outro de toda a divisão", disse o lutador em entrevista ao canal The Schmo.
"Mais do que Conor ou Khabib, apesar de a ideia de vencer o Khabib e tirar o 0 de seu cartel ser algo especial, ou de lutar contra o Conor e fazer muito dinheiro. São ideias incríveis, mas quando falamos especificamente de competidor versus competidor, combat, mano a mano, wrestlers de cidades pequenas um contra o outro, estamos falando de Justin Gaethje e eu subindo no Octógono para lutar. Isso é animador”.
Atualmente, Chandler não é ranqueado no UFC, mas é considerado por muitos como um dos melhores pesos-leves da atualidade. Fique ligado nos canais do UFC Brasil para novidades sobre a trajetória do lutador.
Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube