Pular para o conteúdo principal
Notícias

Michael Chandler sugere luta contra Justin Gaethje para sua estreia no UFC

Norte-americano, que era o substituto escalado para a luta principal do UFC 254, fala sobre seus planos

Um dos grandes nomes do MMA nos Estados Unidos, Michael Chandler ainda não teve a oportunidade de fazer a sua estreia no Octógono. Mas ele já tem planos bem definidos. 

Escalado para ser o substituto caso algo acontecesse com os atletas da luta principal do UFC 254, no último sábado (24), Chandler viu de perto a vitória e o anúncio da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov. 

Agora, com a categoria aberta sem o campeão que dominou por tanto tempo, o norte-americano traça planos para sua estreia no Octógono. 

Brasil

“Acho que uma luta contra o Justin Gaethje sempre me animou mais do que contra qualquer outro de toda a divisão", disse o lutador em entrevista ao canal The Schmo. 

"Mais do que Conor ou Khabib, apesar de a ideia de vencer o Khabib e tirar o 0 de seu cartel ser algo especial, ou de lutar contra o Conor e fazer muito dinheiro. São ideias incríveis, mas quando falamos especificamente de competidor versus competidor, combat, mano a mano, wrestlers de cidades pequenas um contra o outro, estamos falando de Justin Gaethje e eu subindo no Octógono para lutar. Isso é animador”. 

Michael Chandler training during UFC 254 fight week
October 20, 2020 em UFC Fight Island

Atualmente, Chandler não é ranqueado no UFC, mas é considerado por muitos como um dos melhores pesos-leves da atualidade. Fique ligado nos canais do UFC Brasil para novidades sobre a trajetória do lutador. 

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube