Pular para o conteúdo principal
Resultados

Michel Pereira, André Muniz e Viviane Araújo vencem no UFC Vegas 9

Brasileiros fizeram bonito no evento deste sábado (5) no UFC Apex, em Las Vegas

Os brasileiros Michel Pereira, André Muniz e Viviane Araújo fizeram bonito no UFC Vegas 9 e conquistaram importantes vitórias no evento realizado no último sábado no UFC Apex, em Las Vegas.

Mais UFC Vegas 9Todos os resultados

A primeira a entrar em ação foi a brasiliense Viviane Araújo. Buscando reabilitação após a derrota para Jessica Eye, a brasileira, 8ª colocada no ranking peso-mosca, dominou por três rounds a norte-americana Montana De La Rosa (12ª) e voltou à coluna das vitórias com triunfo por decisão unânime dos jurados.

Em seguida foi a vez do mineiro André Muniz. Após estrear no Octógono com vitória por decisão sobre Antonio Arroyo no último mês de novembro, o peso-médio deu aula no chão ao polonês Bartosz Fabinski e, depois de tentar uma guilhotina e um triângulo, definiu o duelo com uma justa chave de braço ainda no 1º round.

Quem também finalizou foi o "paraense voador" Michel Pereira, que após dar seu já tradicional espetáculo no Octógono, com pisão na grade, mortal, joelhada voadora e tudo a que tem direito, liquidou o russo Zelim Imadaev com um mata-leão no 3º round.

Último atleta do país a entrar em ação no evento, o paranaense Augusto Sakai começou melhor no duelo com o veterano Alistair Overeem na luta principal da noite, mas viu o holandês crescer durante o combate e acabou perdendo por nocaute técnico no 5º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube