Eventos
Embalado por oito vitórias consecutivas, Michel Pereira protagoniza sua primeira luta principal no Ultimate. No UFC Vegas 99, que acontece neste sábado (19) no UFC Apex, em Las Vegas, o brasileiro enfrenta o norte-americano Anthony Hernandez em duelo de ranqueados do peso-médio.
Em entrevista ao UFC Brasil, o atleta paraense enalteceu o maior compromisso de sua carreira e disse que tudo é fruto da dedicação que vem entregando em sua rotina de treinamentos.
“Esse é o meu primeiro main event e eu estava precisando disso. Já estava na hora. Graças a Deus, a gente vem com vitórias consecutivas e vem fazendo um bom trabalho", analisou. "Eu estou colhendo o que venho plantando: treinando bem, investindo bem na minha carreira e é por isso que eu venho colhendo só coisas boas”.
Apesar da sequência impressionante de oito resultados positivos, Michel diz não ter pressa de enfrentar um atleta mais próximo do Top 5 ou até mesmo de lutar pelo cinturão da divisão até 84 Kg.
“Tudo tem sua hora, tudo tem o seu momento certo. Eu sei que vai chegar a minha hora de lutar com um quarto colocado, um quinto, lutar pelo cinturão", disse. "Então, eu não sou muito de estar falando, de estar pedindo, porque sei que a minha hora vai chegar”.
Leia mais: Michel Pereira: relembre a trajetória do protagonista do UFC Vegas 99
Às vésperas de enfrentar um rival que também vive momento espetacular, com cinco vitórias consecutivas, o "Demolidor" fez questão de detalhar os pontos fortes de Anthony Hernandez, porém, mostrou estar confiante em sair do UFC Apex com o resultado positivo.
“Eu tirei um dia para olhar as lutas dele e eu vi que é um cara que tem gás, que é do wrestling, que gosta de botar pressão", detalhou. "Então, eu estou treinando muito, me preparando muito para isso, vou estar muito preparado para esse jogo dele e preparado para fazer o meu jogo. Eu estou muito confiante e estou muito preparado para o dia 19 de outubro”.
Confira a entrevista na íntegra abaixo:
O UFC Vegas 99: Hernandez x Pereira foi um evento realizado em 19 de outubro de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.