Pular para o conteúdo principal
Michel Pereira conquista marca importante no UFC 270
Notícias

Michel Pereira conquista marca importante no UFC 270

Brasileiro agora está empatado em 3º lugar como o atleta com mais vitórias no peso meio-médio

Michel Pereira deu mais um show no Octógono no último sábado (22) e, de quebra, conquistou uma marca importante no UFC 270. O brasileiro superou o estreante André Fialho por decisão unânime e faturou a quarta vitória seguida e está empatado em terceiro lugar como o lutador com mais vitórias seguidas no peso meio-médio.


Acima do brasileiro estão apenas três atletas: o campeão Kamaru Usman, com 15, e Sean Brady e seu adversário original - Muslim Salikhov, ambos com cinco, conforme a lista abaixo:

15 - Kamaru Usman
05 - Sean Brady
05 - Muslim Salikhov
04 - Michel Pereira
04 - James Krause
04 - Vicente Luque

Veja todos os resultados do UFC 270

O campeão Francis Ngannou também conquistou algo importante no UFC 270. Além de ter unificado o cinturão da categoria, ele foi o primeiro lutador a conseguir aplicar uma queda em Ciryl Gane desde a entrada do francês na organização. O wrestling do camaronês foi o diferencial para sua vitória na luta principal do evento


Outros destaques

- Said Nurmagomedov finalizou Cody Stamann no 1º round e conquistou a terceira finalização mais rápida na história do peso-galo:

0:23 - Patrick Williams
0:30 - Brett Johns
0:47 - Said Nurmagomedov
0:59 - Manny Bermudez
1:04 - Ian Entwistle

- Victor Henry (181) e Raoni Barcelos (134) aplicaram juntos 315 golpes significativos, o maior número em uma luta de três rounds na história do peso-galo e o segundo maior número na história da categoria. Os líderes são Yan x Sandhagen, com 318.

- Tony Gravely aplicou 11 quedas em Saimon Oliveira e empatou em segundo lugar como o lutador que mais derrubou o adversário em uma luta no peso-galo. O recordista é Merab Dvalishvili, com 12.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube