Pular para o conteúdo principal
Eventos

Michel Pereira dá show, mas é desclassificado por joelhada ilegal no UFC Rio Rancho

Brasileiro vinha dominando o duelo até o golpe ocorrer no terceiro round

Quando Michel Pereira entra no Octógono você pode esperar de tudo: piruetas, momentos engraçados, golpes plásticos e resultados inesperados. Pois foi exatamente isso que aconteceu no UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15). O brasileiro vinha dominando Diego Sanchez, mas acertou uma joelhada ilegal no terceiro round e acabou desclassificado, perdendo assim na segunda luta mais importante do evento.

Mais UFC Rio Rancho: Blachowicz vence Anderson | Raulian Paiva nocauteia | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Social Post

Antes mesmo do início da luta, Michel já mostrou toda sua empolgação com uma dança durante sua entrada. O brasileiro ainda fez diversos malabarismos quando teve seu nome anunciado, provando que o show estava por vir.

No início do primeiro round, Diego Sanchez partiu para cima dando uma cambalhota. O golpe chegou a acertar o brasileiro, mas não pegou em cheio. Michel então passou a pressionar o norte-americano, desferindo diversos chutes rodados e encurralando o veterano nas grades. Michel chegou a tentar um "showtime kick", mas não acertou o rival.

O panorama se manteve no segundo assalto. Melhor no combate, Michel Pereira continuou com seus golpes plásticos, sendo mais efetivo na trocação. Diego chegou a tentar algumas quedas, mas todas foram bem defendidas pelo "Paraense Voador". Em uma delas, Diego ficou no solo e Michel aproveitou para dar um mortal e cair em cima do adversário. O brasileiro ainda acertou uma linda sequência após um "superman punch", utilizando o apoio da grade.

 

Após vencer os dois rounds e fazer sua melhor apresentação no Octógono, veio o momento que definiu o combate. Michel acertou uma joelhada ilegal em Diego no terceiro assalto, quando o mesmo estava apoiado na grade. A joelhada abriu um corte no supercílio esquerdo do veterano e o árbitro interrompeu o duelo.

Após avisar que estava com a visão prejudicada por conta do golpe ilegal e que não queria continuar no combate, o árbitro Jason Herzog encerrou o duelo, dando assim a vitória ao veterano por desclassificação do brasileiro.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube