Pular para o conteúdo principal
Michel Pereira tem o braço erguido após ser declarado vencedor da luta com Niko Price
Resultados

Michel Pereira e Jennifer Maia vencem no UFC 264

Brasileiros foram destaques no card preliminar do evento deste sábado (10) em Las Vegas

Os dois brasileiros escalados para o card preliminar do UFC 264, Michel Pereira e Jennifer Maia venceram Niko Price e Jessica Eye, respectivamente, por decisão unânime neste sábado (10).

Michel Pereira e Niko Price entregaram o que se esperava no UFC 264, e após três rounds de uma batalha memorável, os três jurados marcaram 29 a 28 a favor do brasileiro, que venceu sua terceira luta seguida no Octógono

Fora um bom trabalho no clinch, o norte-americano não ofereceu muito perigo no 1º round ao brasileiro, que deu trabalho com sua velocidade e variedade de golpes.

No 2º assalto, o brasileiro conseguiu ir para a montada de forma acrobática e tentou duas finalizações antes de castigar Price no ground and pound, forçando-o a dar as costas. Mas o norte-americano não se rendeu e conseguiu voltar a ficar em pé, onde passou a equilibrar o combate.

Cadastre-se para receber as últimas novidades do UFC

Michel Pereira golpeia Niko Price no UFC 264

O 3º e decisivo round foi marcado por trocação franca, pois embora cansado, Michel ainda oferecia risco suficiente para que Price não ficasse confortável. Quem ganhou foram os fãs, que aplaudiram de pé ao final do duelo.

 Resultado oficial: Michel Pereira venceu Niko Price por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Jennifer Maia vence duelo de ex-desafiantes com Jessica Eye

Em um duelo de ex-desafiantes ao título do peso-mosca, Jennifer Maia superou Jessica Eye por decisão unânime após três rounds. Os placares foram 29-28, 29-28 e 30-27 a favor da brasileira.

Jennifer Maia golpeia Jessica Eye no UFC 264

Os primeiros cinco minutos de luta foram agitados, com ambas atletas se mantendo ocupadas na trocação. Jennifer conectou golpes duros, mas Eye teve mais volume e aplicou uma queda no final do assalto.

A brasileira aumentou o ritmo no 2º round, cujo principal momento foi uma cabeçada acidental que abriu um corte profundo na testa da norte-americana. Na última parcial, a mão direita de Jennifer seguiu encontrando o rosto de Jessica, que, por sua vez, seguiu em busca do resultado até o final caminhando para frente.

Resultado oficial: Jennifer Maia venceu Jessica Eye por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube