Miesha ainda sofre com derrota para Amanda: "Pior performance da carreira"
Ex-campeã do peso-galo volta à ação no UFC 205, em novembro
Há cerca de três meses, Miesha Tate perdia seu cinturão do peso-galo ao ser finalizada pela brasileira Amanda Nunes na luta principal do UFC 200, em sua primeira tentativa de defesa de cinturão.
Hoje, a “Cupcake” se prepara para voltar ao octógono pela primeira vez desde então, no duelo contra Raquel Pennington, no UFC 205, em novembro, mas, em entrevista ao MMA Hour, a ex-campeã revelou como ainda se sente em relação à perda do título.
“Foi uma atuação de m… Tenho que ser sincera comigo mesma, foi terrível. Foi a pior performance da minha carreira, mas não posso deixar isso ficar na minha cabeça. O que me satisfaz é saber que sou melhor do que aquilo. Não estou feliz, mas a única coisa que posso fazer é voltar e tentar de novo”, disse Miesha. Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC