Pular para o conteúdo principal

Miesha aposta em vitória de Ronda e manda recado: 'adoro socar a cara dela'

Campeã Ronda Rousey enfrenta a brasileira Bethe Correia neste sábado, no Rio de Janeiro


A norte-americana Miesha Tate confirmou a boa fase e conseguiu a quarta vitória consecutiva ao passar por Jessica Eye por decisão dos juízes no UFC Chicago, neste sábado. Após descer no octógono, Miesha recebeu a notícia de Dana White que terá uma nova chance de disputar o cinturão feminino dos galos. Isso é, se Ronda Rousey vencer a brasileira Bethe Correia no próximo sábado, no Rio de Janeiro, na luta principal do UFC 190.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Miesha Tate é a desafiante número um, está fazendo um bom trabalho e merece enfrentar Ronda Rousey", disse Dana White. Ainda na coletiva pós UFC Chicago, Miesha comemorou o último resultado, destacou sua evolução e confirmou que está pronta para enfrentar a rival que tirou o seu cinturão no extinto Strikeforce, em 2012.

"Sempre estou pronta para enfrentar a Ronda Rousey, gosto muito de acertar socos em sua cara. Estou com muita vontade nela, mas meu principal objetivo é conseguir o cinturão do UFC. Quero me tornar a campeã da categoria, não importante contra quem seja a luta", disse uma confiante Miesha Tate.

A norte-americana também comentou sobre o duelo entre Ronda Rousey e Bethe Correia. "A brasileira é uma boa lutadora, está invicta, e é bom lembrar que todos têm chance quando o assunto é MMA. Mas acredito que a Ronda Rousey vencerá - e seguirá com o título", disse ela.
Leia mais:
TJ Dillashaw nocauteia Barão no quarto round e mantém cinturão peso-galo
Miesha Tate confirma favoritismo e vence Jessica Eye no UFC Chicago
Card preliminar do UFC Chicago tem nocaute relâmpago