Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Miesha elogia Amanda Nunes e se põe à disposição para encarar Cris Cyborg

Campeã peso-galo defende cinturão contra a “Leoa” no UFC 200

Miesha Tate finalizou Holly Holm no último mês de março e estragou aquela que seria a primeira defesa de cinturão para Holly. Em julho, é a vez de a “Cupcake” colocar seu título em jogo pela primeira vez, contra a brasileira Amanda Nunes no UFC 200, e, para não repetir o insucesso de Holm, Miesha sabe o que não pode fazer.

“Todos estão subestimando a Amanda. Eu não vou cometer esse erro. Estou nesse esporte há tempo suficiente para saber que não se subestima alguém como ela”, disse em entrevista ao MMA Junkie.

Leia também: Amanda desafia cinturão de Miesha no UFC 200

Apesar de ter seu próximo compromisso agendado, e outros possíveis desafios em seu futuro, como revanches contra Ronda Rousey e a própria Holly, Miesha também se disse contente pela estreia da brasileira Cris Cyborg no UFC.

A campeã peso-pena do Invicta vai debutar no dia 14 de maio, no UFC 198, em Curitiba, em luta contra Leslie Smith em peso casado. Mesmo que ainda esteja com o título, Miesha enxerga muitos pontos positivos em um possível combate contra a brasileira.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

“A Cris é uma das mulheres mais poderosas e fortes que existem, ela destrói as meninas, e o que eu tenho a perder? Se eu vencê-la, será tremendo para o meu legado. Se eu perder, faz parte. Mas adoraria ter essa oportunidade. Gosto de desafios difíceis”, disse Tate, “Só tenho a ganhar”.