Miesha garante ter a receita da vitória contra Holly Holm: "Não sou como Ronda"
Cinturão peso-galo feminino será disputado no UFC 196
Apesar de ainda não ter conquistado o cinturão do UFC, Miesha Tate é uma lutadora com um tremendo gabarito: já são nove anos de experiência no MMA, um cinturão do Strikeforce, a primeira a ter conseguido sobreviver até o segundo round contra Ronda Rousey e, atualmente, ela ostenta quatro vitórias consecutivas na organização, o que a credenciou para a disputa do cinturão peso-galo no dia 5 de março, no UFC 196, contra Holly Holm.
Tentando pela segunda vez chegar ao título da organização - Miesha foi vencida por Rousey em 2013 -, a americana de 29 anos acha que o estilo de Holm pode encaixar com o seu, e não apenas não se vê sendo dominada pela campeã como foi Ronda, mas garante saber o que precisa fazer para destronar Holly, como contou em entrevista ao canal Fox Sports.
“Não sou como Ronda em nenhum estilo de luta. Eu apresento desafios diferentes, tenho muito mais experiência no ringue e já fui bastante testada. Sou uma veterana de guerra. Sei que posso levar socos para conseguir dar socos. Não temo o relógio, pode demorar 24 minutos ou 59 segundos para vencer, mas vou para vencer. Serei paciente quando precisar, explosiva quando precisar, e vou fazer o necessário para vencer”, disse Miesha.