Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Miesha Tate acredita que é seu "destino" tirar o cinturão de Holly no UFC 196

Lutadoras se enfrentam no próximo sábado (5)

Com quatro vitórias consecutivas, Miesha Tate acredita que chegou a hora de se tornar a campeã peso-galo do UFC. Após a derrota para Ronda Rousey em disputa de título em 2013, a “Cupcake” atropelou todas suas adversárias e conquistou nova chance de brigar pelo cinturão neste sábado (5), contra Holly Holm, no UFC 196.

Em conversa com a imprensa na última segunda-feira nos Estados Unidos, ela disse que ficou abatida ao ser vencida por Rousey, mas que superou o revés e acredita que tudo está acontecendo como deveria.

“O destino tem sua própria maneira de trabalhar, e agora a oportunidade se apresentou de modo que o destino pode se cumprir. Esse é o momento do meu ápice, sinto que as coisas estão acontecendo na hora certa. Eu tinha que passar pelas turbulências que passei e agora tenho que derrotar a Holly. É assim que vai acontecer, está escrito”, disse Tate.

Leia também: Ronda na torcida por Holly

Entretanto, no caminho da desafiante estará uma multi-campeã mundial de boxe, invicta em 10 lutas no MMA, e que foi a única mulher, até hoje, capaz de vencer a então imbatível Ronda Rousey. Miesha admite as qualidades da oponente, mas crê que sua garra e sua experiência falarão mais alto no octógono no próximo sábado.

“Agressividade é importante, mas o cálculo, a precisão, o ‘timing’ e a distância também são. Holly pareceu espetacular até agora, mas as pessoas sabem que sou capaz de transformar meu estilo em uma briga de cães se eu precisar. Não estou lá para brincar de casinha, vou fazer o que tiver que ser feito para vencer”, disse Miesha, “Tenho experiência e sei o que ela tem a oferecer. Qualquer um que acha que ela vai vencer se a luta ficar em pé está errado, posso machucar qualquer pessoa em pé. A Holly estará errada se subestimar o poder das minhas mãos”.
Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC