Pular para o conteúdo principal

Miesha Tate alfineta Ronda e diz que aceitaria lutar com Cyborg em peso-casado

Norte-americana respondeu perguntas de fãs antes da pesagem do UFC Manila


A brasileira Cris Cyborg e a campeã dos galos do Ultimate, Ronda Rousey, possuem uma das maiores rivalidades atuais do MMA, mas parece que uma outra lutadora quer se intrometer na desavença entre as duas. Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na pesagem do UFC Manila, na última sexta (15), Miesha Tate foi indagada se aceitaria fazer uma luta em peso-casado com a brasileira (campeã dos penas no Invicta FC), e aproveitou para alfinetar Rousey em sua resposta.

- Bryan Caraway, namorado de Miesha Tate, confessa: ‘Ela é louca na cama’

“É o meu trabalho. Eu tenho de enfrentar quem colocarem na minha frente, e obviamente eu não tenho medo de ninguém. Mas ouvi que Cyborg está contratada para lutar com 61,2kg, então eu preferiria enfrenta-la na minha categoria de peso. Se o UFC tivesse a categoria até 56,7kg, eu gostaria de descer, mas eles não têm, então é 61,2kg para mim”, disse a norte-americana, lembrando que Rousey se recusa a enfrentar Cyborg em peso-casado e exige que a brasileira desça até os galos.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

A atitude de Tate recebeu elogios de Cyborg, que mandou uma mensagem para a norte-americana nas redes sociais. “"Miesha Tate, grande atitude!!! Este é o esporte!! Aceite desafios! Grande luta!”