Miesha Tate aposta em Amanda Nunes no UFC 207: "Nunca me bateram tão forte"
Ex-campeã enfrentou tanto Amanda quanto Ronda em sua carreira
Ex-campeã do peso-galo, Miesha Tate já enfrentou tanto Amanda Nunes quanto Ronda Rousey, então tem conhecimento de causa para analisar a luta principal do UFC 207, que acontece nesta sexta-feira (30).
Em conversa no programa "Undisputed", Tate ressaltou o poder de nocaute que a "Leoa" possui, e garantiu que a força da brasileira fará a diferença no duelo.
"Nunca, na minha vida, me bateram tão forte. Ela tem socos fortes. Eu te digo que se um deles entrar limpo, a Ronda vai sentir. Se ela conseguir ir para o clinche e para o chão, então é a área da Ronda. Mas se ela levar um daqueles socos, eu te garanto, vai mudar o jogo", disse.
Tate enfrentou Amanda no UFC 200, em julho, quando foi finalizada pela brasileira no primeiro round, perdendo o título da divisão até 61kg.
"Acho (que Ronda perde) se uma direita da Amanda entrar. A não ser que tudo corra do jeito dela e ela entre no clinche. A Ronda tem a capacidade de finalizar qualquer um, não estou desprezando, mas estou dizendo que não sei se o coração dela estará ali na hora em que a pressão aumentar. E o coração da Amanda está lá", declarou.
O UFC 207 terá transmissão do Canal Combate a partir das 22h15 (horário de Brasília). Assine e acompanhe de qualquer lugar com o CombatePlay.