Pular para o conteúdo principal

Miesha Tate confirma favoritismo e vence Jessica Eye no UFC Chicago

Brasileiro Edson Barboza venceu o americano Paul Felder por decisão unânime dos juízes


Miesha Tate fez valer o seu favoritismo e venceu Jessica Eye por decisão unânime dos juízes na segunda luta mais importante do UFC Chicago, neste sábado. Também pelo card principal, o brasileiro Edson Barboza fez bonito e venceu o americano Paul Felder.
A luta que antecedeu a tão esperada revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão foi marcada pelo equilibrio entre as duas lutadoras. Eye surpreendeu no início do primeiro round e acertou uma sequência de golpes em Tate, que sentiu. A número dois do ranking, no entanto, se recuperou, conseguiu encaixar bons socos na adversária e foi superior na luta de solo.
Assine o Canal Combate
Já no combate anterior, que abriu o card principal, Joe Lauzon enfrentou o ex-campeão do PRIDE nos pesos-leves, Takanori Gomi, e dizimou o adversário. Lauzon acertou uma série de golpes no japonês, que desabou no octógono ainda no primeiro round. Acreditando que Takanori tivesse apagado, o americano parou de bater. O árbitro ameaçou dar sequência, mas ao constatar que Gomi não tinha mais condições, encerrou o combate.

Em um verdadeiro duelo de Muay Thai, o brasileiro Edson Barboza venceu Paul Felder por decisão unânime dos juízes. Mesmo com um ferimento no olho direito desde o começo do combate, Barboza conseguir manter o controle da luta e acertar belos golpes no americano, principalmente com o seu chute rodado.  
"Eu me preparei muito para essa luta. Nunca me senti tão bem em toda minha carreira. Foi uma luta muito difícil e todos viram isso. Espero que meu próximo adversário esteja acima de mim no ranking, quero grandes desafios”, declarou o brasileiro.