Pular para o conteúdo principal
Notícias

Miesha Tate projeta revanche com Holly Holm após vitória no UFC Vegas 31

Ex-campeã voltou ao Octógono após mais de quatro anos afastada

Depois de mais de quatro anos sem competir no MMA, a ex-campeã peso-galo Miesha Tate fez seu retorno triunfal no último sábado (17), quando nocauteou Marion Reneau no UFC Vegas 31.

“Foi como andar de bicicleta. Eu me emocionei um pouco na entrada, sim. Quase senti como se fosse chorar lágrimas de alegria”, disse a ex-campeã na coletiva de imprensa realizada após o confronto.

Adicione os eventos do UFC ao seu calendário online

Brasil

O retorno da norte-americana não é sem propósito. Ainda no Octógono, Tate afirmou que seu objetivo é chegar de novo ao topo da divisão e disputar o título, que foi seu entre março e julho de 2016.

“Quero apreciar essa vitória. Não quero ter pressa em nada, mas sou uma mulher com uma missão. Quero chegar ao topo. Acho que uma luta no fim do ano seria razoável. Vou para casa beijar os meus bebês, vou curtir essa vitória conquistada, e então em algumas semanas o meu time vai se reunir e falaremos com o UFC”.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Pouco antes da batalha de sábado, outra ex-campeã se pronunciou sobre o retorno de Miesha. Em seu Instagram, Holly Holm afirmou que gostaria de se redimir pela derrota para Tate em 2016, cogitando uma revanche.

Para Tate, a proposta é válida.

“Com todo respeito, todas elas podem vir. Eu esperava que elas se manifestassem, então ótimo. Acho que uma segunda luta com a Holly seria ótima. Tem muitas mulheres na categoria, não sei onde eu entrarei nos rankings, mas eu nunca direi que mereço isso ou aquilo. Entendo que tenho que continuar a escalar, mas o nome que estiver na lista para subir ao topo, por mim tudo bem”, afirmou.  

“Tenho certeza de que a Holly e eu, e não tenho dúvidas, vamos lutar novamente antes de eu me aposentar”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube