Eventos
Ex-campeã teve dia de heroína no fim de semana
Miesha Tate merece respeito tanto dentro quanto fora do octógono. Neste fim de semana, a lutadora ajudou uma família que sofreu um pequeno acidente no topo da trilha de Mary Jane Falls, em Las Vegas.
Em sua página no Facebook, a ex-campeã peso-galo relatou a situação, e contou sobre sua nova amizade.
"Hoje uma garotinha quebrou o braço no topo da Mary Jane Falls, e vi sua mãe magrinha tendo dificuldades para carregá-la na descida da montanha, então me ofereci para levá-la no colo. A mãe perguntou para a menina de seis anos quem ela preferia que carregasse, e sem hesitar (para a minha surpresa), ela respondeu rapidamente que me escolhia. Nós demos risada, e eu continuei a levá-la. Kai e eu aprendemos muito uma sobre a outra na descida de 3,2km, e é justo dizer que ela me inspirou. Chegamos ao fim sem escorregar, nem cair! Concordamos que seríamos fortes. Foi o melhor trabalho em equipe".
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
O pai da criança usou seu perfil no Instagram para agradecer Miesha.
"Um fim de semana de loucura para a nossa família, mas tudo terminou de maneira bela e maravilhosa. Minha pobre Kai quebrou o braço no topo da Mary Jane Falls, então nós tivemos que carregá-la por quilômetros. Para nos resgatar e ajudar apareceu a incrível lutadora do UFC, Miesha Tate. Ela se ofereceu para nos ajudar, e é uma pessoa maravilhosa e humilde. Nossa família não conseguiria te agradecer o suficiente por toda a ajuda. Você nos poupou horas de trilha, e nos ajudou a chegar mais cedo no hospital. Muito obrigado novamente".
A photo posted by Andrew Abalos (@bx_photo) on Sep 4, 2016 at 7:29pm PDT