Miesha Tate revela torcida para Amanda Nunes: "Acho que ela merece isso"
Ex-campeã dos galos também comentou sobre a volta de Ronda Rousey
Recém aposentada do MMA, quando decidiu pendurar as luvas após a derrota para Raquel Pennington no UFC 205, Miesha Tate resolveu analisar o confronto entre a campeã Amanda Nunes e Ronda Rousey, que se enfrentarão na luta principal do UFC 207, em 30 de dezembro.
Em entrevista ao MMA Junkie, a ex-campeã dos galos comentou sobre o poder de trocação da baiana e assumiu que torcerá pela brasileira.
"Eu sei que Amanda é uma lutadora muito sólida e que seus golpes são tão fortes quanto tijolos. Ela foi uma oponente muito valiosa e essa luta deve ser bem interessante. Eu quero que a Amanda vença. Ela é uma pessoa com um bom coração e muito gentil. Acho que ela merece isso."
Tate também falou sobre o que espera de de Ronda após ter sido a ex-judoca ter sido nocauteada por Holly Holm no UFC 193. "A pergunta que fica é se ela quer voltar a lutar por um desejo próprio ou se ela se sente obrigada a isso. Será que ela ficará com o nocaute na cabeça? Será que ela vai fugir da trocação? Isso tudo irá influenciar em seu desempenho", finalizou.