Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Minotauro aceita trabalhar no UFC, mas ainda não sabe se irá parar de lutar

Dana White ofereceu emprego para o ex-campeão e disse que não quer mais vê-lo no octógono


O ex-campeão Rodrigo Minotauro perdeu para Stefan Struve por decisão dos juízes no UFC 190, no Rio de Janeiro, e logo depois escutou uma proposta de emprego de Dana White para que ele parasse de lutar. Assim como fez com outros atletas importantes no Ultimate, Dana White disse que não gostaria mais de ver o ídolo no octógono, mas Minotauro ainda não sabe se aceitará a proposta, ou continuará lutando.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Vou continuar treinando, não sei se vou parar de lutar. O Dana White mostrou interesse de eu trabalhar na parte de relacionamento com atletas, trazendo atletas para organização, vendo novos talentos. É uma coisa que gosto (...) Dana mostrou interesse, conversamos, aceitei de cara, mas vamos ver futuramente", disse Minotauro no programa Revista Combate.

Minotauro aproveitou para explicar o que o faz continuar lutando. "Gosto de treinar, daquele ambiente de camp. As Pessoas perguntam qual é o momento mais importante, e digo que não é nem ganhar e nem perder, é o dia a dia. (...) Vou trabalhar para o UFC com certeza, mas vamos ver", disse o ex-campeão, segundo o site do Canal Combate.