Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Miocic relembra nocautes sofridos por Overeem e se diz merecedor do title-shot

Peso-pesado quer encarar o vencedor do duelo entre Werdum x Velasquez


O cinturão dos pesos-pesados do UFC será colocado em jogo no dia 6 de fevereiro, quando o campeão Fabricio Werdum realizar sua primeira defesa de título contra o ex-campeão Cain Velasquez. Independentemente de quem saia vitorioso do duelo, o atual segundo colocado no ranking da categoria, Stipe Miocic, sente que deve ser seu próximo adversário.
Vindo de um nocaute avassalador sobre Andrei Arlovski no UFC 195, Miocic ostenta cinco vitórias em suas últimas seis lutas na organização, com a única derrota sendo em decisão dos jurados para Junior Cigano. Seu principal concorrente na corrida pelo título é Alistair Overeem, que vem de triunfo por nocaute sobre o próprio Cigano na última de suas três vitórias consecutivas.
Apesar disso, Miocic sente que o inglês-holandês possui alguns resultados que o colocam para trás na disputa, como falou em entrevista ao Submission Radio.
“O Overeem é um cara super duro, vem de algumas vitórias, mas sinto que mereço mais do que ele. Os últimos três caras que eu enfrentei estavam entre os cinco melhores do mundo, enquanto ele foi nocauteado no primeiro round por três caras que estão atrás dele”, disse Miocic, lembrando as derrotas de Alistair para Antônio Pezão, Travis Browne e Ben Rothwell.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC