Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mirando luta em dezembro, Durinho desafia Aubin-Mercier e Stevie Ray

Brasileiro vem de vitória por nocaute sobre Jason Saggo no UFC Pittsburgh

Há pouco mais de uma semana, Gilbert Durinho estava no octógono enfrentando Jason Saggo e buscando voltar à coluna das vitórias em sua primeira luta no ano.

O brasileiro conseguiu o triunfo em grande estilo, nocauteando o canadense com um só golpe no primeiro round do UFC Pittsburgh, e agora não quer perder tempo para voltar à ação.

Confira o calendário de próximos eventos do UFC

Em entrevista ao site MMA Fighting, Durinho contou que planeja lutar novamente no mês de dezembro, e que gostaria de encarar outro canadense na sequência: Olivier Aubin-Mercier.

“Porque ele é bom na luta agarrada”, explicou o brasileiro a respeito do desafio a Aubin-Mercier, “Eu tweetei para ele, mas ele disse que não sabe se estará pronto até dezembro. Mas quero lutar em dezembro. Não precisa ser contra ele também. Pode ser qualquer um. Vi que Stevie Ray estava pedindo por uma luta também, então veremos”.

“OAM”, como é conhecido o canadense, tem seis vitórias e duas derrotas no octógono, e vem embalado por três triunfos consecutivos, sendo o mais recente sobre Tony Martin no mesmo UFC Pittsburgh; O escocês Stevie Ray, por sua vez, é considerado uma das boas promessas da divisão dos leves, mas foi nocauteado por Paul Felder em seu último compromisso, em julho.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC