Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Modell busca persuadir a Assembléia de NY a aprovar o projeto de lei que legaliza o MMA

Modell persuade a Assembléia de NY a aprovar o projeto de lei que legaliza o MMA   
Bom para os negócios, bom para os fãs.  

Mitchell Modell, presidente da Modell Sporting Goods , apelou hoje à Assembleia do Estado de Nova Iorque para aprovarem o projeto de lei legalizando as artes marciais mistas (MMA) em Nova Iorque e permitindo que a Comissão Atlética do Estado a regule. O projeto de lei - projeto de lei da Assembléia 6506 - já foi aprovada pelo Senado este ano, pelo quarto ano consecutivo.
  
"Eu conheço esportes e conheço os fãs de esportes. Nem todo fã de esporte é fã de MMA. Como nem todo fã de esportes é fã de basquete ou beisebol, ou futebol ou qualquer outro esporte. Porém existem milhões de nova-iorquinos que são fãs de MMA." Modell disse.    "MMA é o esporte que mais cresce no país. Como pode ser possível que Nova Iorque é um dos únicos dos dois estados em todo o país onde o MMA profissional é banido? Claramente não é por falta de fãs. Claramente não é porque é um esporte duro onde os participantes podem se machucar. Se este fosse o padrão, não teríamos nenhum esporte neste país além de talvez o xadrez", disse Modell. "Ter outro grande esporte no estado de Nova Iorque irá gerar receitas fiscais e atividades econômicas e é disto que precisamos."     Modell destacou que o Ultimate Fighting Championship (UFC), também como outros promotores como o Bellator e o World Series of Fighting, Todos se comprometeram a realizar várias lutas em locais de todo o estado, nos primeiros anos da nova lei, gerando mais de US$ 100 milhões em atividade econômica por todo o estado.     "Como o presidente da família mais antiga do país funcionando com a Sporting Good's Store , e um grande varejista e empregador, em Nova Iorque, eu sei que trazer profissionais de MMA para Nova Iorque vai ser bom para o meu negócio e sei que vai ser bom para arenas, hotéis, restaurantes, e outros varejistas. Eu sei que ele vai ajudar a criar empregos tão necessários para os nova-iorquinos", disse Modell.  

"Eu também sei o "burburinho" que o MMA está criando. Antes do UFC 159 na próxima semana em Nova Jersey, os fãs de MMA tem se reunido na Modell's Store pela região. Posso somente imaginar a comoção que isto criaria se o UFC criasse um evento na cidade de Nova Iorque e pelo estado todo", disse Model.