Motivado por nascimento da filha no dia da luta, Do Bronx foca no UFC 210
Brasileiro enfrenta Will Brooks em 8 de abril, dia em que se tornará pai
O brasileiro Charles do Bronx terá uma situação curiosa no dia em que enfrentará Will Brooks no UFC 210, voltando ao peso-leve após seis anos sem competir na divisão.
Isso porque o evento acontecerá em 8 de abril, mesmo dia para o qual está previsto o nascimento de sua primeira filha, Tayla.
“Será o dia mais feliz da minha vida, com certeza”, disse Charles em entrevista ao Portal do Vale Tudo, “Quando puder, contarei para a Tayla que o papai teve que ir trabalhar para garantir um futuro melhor para nós. O MMA me deu muita coisa e a mais importante delas foi realizar o sonho de poder construir uma família e dar uma boa condição para os que dependem de mim”.
Vindo de duas derrotas consecutivas, Charles, Top 10 na divisão dos penas, sabe da dificuldade do desafio e da importância de sair com uma vitória do duelo para sua sequência no Ultimate.