Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Motivos para ver: UFC Moncton

Evento na cidade canadense acontece neste sábado (27)

Depois de duas semanas de hiato, está chegando a hora de relembrar a emoção de assistir aos combates no Octógono. O Ultimate retorna à ação neste sábado (27) e, apesar de ser um desses cards considerados menores, o UFC Moncton promete ser uma grande fonte de entretenimento.

Vamos aos motivos para assistir?


Nocauteadores em ação

Combinados, Volkan Oezdemir e Anthony Smith possuem 28 nocautes. Apesar de Oezdemir já ter lutado pelo título, os dois representam uma renovação na categoria dos meio-pesados. O suíço já acabou com uma luta em 15 segundos, enquanto o norte-americano tem como recorde pessoal 22 segundos. Existe alguma dúvida de que essa luta não chega ao quinto round?

Movimentando os 93 kg

Além da luta principal, Moncton terá dois confrontos válidos pela categoria dos meio-pesados. Número 11 no ranking, Misha Cirkunov encara o #14 Patrick Cummins, e Gian Villante enfrenta Ed Herman. Bons confrontos para movimentar a categoria que possivelmente terá um novo campeão após o confronto entre Jon Jones e Alexander Gustafsson

MJ: uma nova força nos penas? 

Michael Johnson é um nome bastante conhecido entre os fãs que acompanham o UFC. O norte-americano fez carreira como peso-leve, enfrentando nomes como Edson Barboza e Khabib Nurmagomedov, mas recentemente desceu ao peso-pena e tem todas as qualidades para se tornar um nome forte na categoria. Com uma derrota para Darren Elkins e uma vitória sobre Andre Fili, "The Menace" encara Artem Lobov no fim de semana. 

Novos nomes

Ao todo, o card de Moncton terá quatro estreantes: o sul-africano Don Madge (7-1), o inglês Chris Fishgold (17-1-1), e os norte-americanos Jonathan Martinez (9-1) e Te Edwards (6-1), que foi descoberto no programa Dana White's Tuesday Night Contender Series. Vale ficar de olho e acompanhar de perto a nova geração.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube