Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mousasi adota postura faladora e pede lutas contra Bisping e Belfort

Veterano diz mostrar que merece ao top 5 da categoria

Gegard Mousasi não quer mais ser visto como um degrau na categoria dos médios. Depois da vitória sobre Thales Leites no card principal do UFC Londres, neste sábado (27), o iraniano deixou de lado seu comportamento pouco expressivo e assumiu uma postura mais faladora e risonha para discutir seu combate e seu futuro.

Na coletiva de imprensa realizada após o evento, Mousasi falou sobre quem gostaria que fosse seu próximo oponente, e reclamou por não ser tão reconhecido nos rankings oficiais do evento, que são montados por jornalistas especializados.

"Eu estava escalado para enfrentar o Michael Bisping. Ele é um nome muito conhecido, um grande lutador. Obviamente ele teve uma grande vitória hoje. Eu gosto do Michael Bisping. Vitor Belfort? Eu estou correndo atrás dessa luta há muito tempo. Meu oponente essa noite não era um nome conhecido, mas era um oponente duro. Eu dominei e mostrei que sou no mínimo um top 5 da categoria, apesar de os rankings dizerem que sou o número 9. Eu estou voltando!", exclamou, lançando o microfone na mesa.



"O Anderson não causou tanto dano como eu, e ele (Thales) é um lutador melhor do que era antes. Ele também fez uma boa luta contra o Michael Bisping. Quando eu domino, eu deveria receber o crédito. Eu poderia ter me arriscado de maneira desnecessária porque queria agradar ao público, mas eles não pagam as contas… bom, talvez. Me deem um bom nome, talvez eu fique agitado".

O comportamento de Mousasi, tão diferente do que costumamos ver, chamou a atenção até de Michael Bisping, que sentava próximo ao lutador.

"Nunca vi o Gegard Mousasi com tanta personalidade. Preciso dizer que gosto desse Gegard", brincou o britânico.

Vale lembrar que Belfort já está escalado para enfrentar Ronaldo Jacaré na próxima edição do UFC no Brasil, em 14 de maio.

"Maior momento da minha carreira" | Bisping mantém invencibilidade no Reino Unido | Dana White discorda de resultado | Saiba os bônus da noite Assine o Combate | Visite a UFC Store