Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mousasi promete atenção ao solo de Thales e aposta em vitória de Anderson

Veterano também apontou Jacaré como próximo desafiante


O UFC Londres tem como luta principal o retorno de Anderson Silva contra Michael Bisping, mas, antes deste duelo, a categoria dos médios terá um combate importante entre dois veteranos da divisão: Gegard Mousasi x Thales Leites.

Bastante experiente, Mousasi sabe que precisará ser cauteloso contra o brasileiro, especialmente na luta de chão. Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, o iraniano naturalizado holandês falou sobre o confronto. 

Leia tambémEncontro entre Anderson e Bisping tem troca de farpas | Bisping na melhor forma da vida | Cinco anos de UFC 126 | Torcida não assusta Anderson | Spider revela planos de lutar quatro vezes em 2016

“Thales é muito versátil e tem um bom jogo de chão. Ele é um lutador muito experiente. Estou treinando muito minha luta no solo”, disse, já pensando em quais atletas poderá enfrentar no futuro.

“Há alguns lutadores no meu radar que eu planejo eventualmente enfrentar a qualquer momento, como um revanche com Lyoto, ou então Bisping, Anderson e Belfort”, afirmou.

Número nove no ranking dos pesos-médios, Mousasi está atento aos combates mais importantes da categoria. O veterano previu uma vitória de Ronaldo Jacaré sobre Vitor Belfort no UFC Brasil, em 14 de maio, e afirmou que o brasileiro deve ser o próximo desafiante ao título.

“Jacaré é quem mais merece. Acredito que ele vença o Belfort. Ele vai ter as melhores chances para se sair vencedor, pois é mais experiente na luta de chão. Depois do Jacaré, acho que o Anderson pode ter uma chance pelo título graças à sua popularidade”, sentenciou, dando também seu palpite para a luta principal deste sábado.

“Eu acho que o Anderson tem a vantagem na luta em pé. O Bisping vai ter que mantê-lo pressionado o tempo todo. Esta é a melhor maneira para vencê-lo”.

O UFC Londres será transmitido AO VIVO pelo Canal Combate a partir das 13h30 (horário de Brasília). Assine já e não perca!

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC