Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mudanças no peso médio sacodem o UFC 150: Okami agora enfrenta Roberts

As lesões d Rousimar Toquinho e Chris Camozzi sacaram os dois do UFC 150. Agora Yushin Okami e Buddy Roberts vão se enfrentar no dia 11 de agosto em Denver, Colorado, e o evento prosseguirá com 10 lutas.

Cerrone atende o chamado de Guillard para o UFC 150 - atualizado dia 13/7
Um dia depois de twittar: "Bem, eu com certeza gostaria que alguém que represente Denver", o nativo de Colorado Donald "Cowboy" Cerrone encontrou um candidato disposto a ser este representante, "Assassin Young" Melvin Guillard, que vem de uma vitória último fim de semana no UFC 148.

A guerra peso leve entre os strikers e ex-parceiros de equipe será a co-luta principal do UFC 150, dia 11 de agosto em Denver, Colorado

Atualização: No mesmo evento, o companheiro de treinos de Cerrone, Erik "Goyito" Perez vai enfrentar Ken Stone no peso galo.

Camozzi consegue uma luta em sua cidade natal - atualizado dia 9/7
Depois Chris Camozzi, de Denver, ter vencido sua luta no UFC: Maynard vs. Guida do dia 22 de junho, em Atlantic City, o peso médio e veterano do TUF pediu publicamente uma luta em sua cidade natal.

Ele terá seu desejo realizado, com um duelo contra Buddy Roberts, que fez sua bem sucedida estréia no UFC também na Flórida no último dia 22 de junho.

Lawrence, Toquinho tem compromissos marcados - atualizado dia 18/6
O striker brasileiro Luiz "Banha" Cané se contundiu e está fora do UFC 150, onde enfrentaria o japonês Yushin Okami. Entrando na vaga para encara o ex-desafiante ao cinturão médio, o especialista em finalizações, Rousimar "Toquinho" Palhares.

Além disso, dois lutadores conhecidos por suas habilidades na trocação vão mostrar do que são capazes. O destaque do TUF Live, Justin Lawrence se junta aos pesos pena do UFC para enfrentar Max Holloway.

Mais lutas no UFC 150 - atualizado dia 2/6
Dois lutadores que não hesitam em atacar - seja em pé ou no chão - vão colidir em um embate peso pena, Nik Lentz pega Eiji Mitsuoka do Japão     Também entre os penas, o finalista do TUF Dennis Bermudez - vindo de recente vitória por decisão -ja estará de volta ao trabalho contra o especialista em finalizações Tom Hayden em Denver.     O fãs do Colorado também vão assistir um combate peso médio entre o judoka Michael Kuiper e o resistente striker Jared "The Messenger" Hamman.     Bendo-Edgar 2 Confirmado para Denver atualizado dia 9/5  
A aguardadíssima revanche entre o campeão peso leve do UFC Benson Henderson e o homem que ele bateu para o cinturão em fevereiro, Frankie Edgar, agora tem lugar e data, o presidente do UFC Dana White anunciou no "UFC Tonight" de terça-feira que 11 de agosto no UFC 150 em Denver será encabeçado por este duelo de tiãs da categoria peso leve..    Shields retona oa peso médio contra o vice campeão do TUF 3, Herman - atualizado dia 1/5O finalista do TUF 3 Ed "Short Fuse" Herman e o ex-campeão médio do Strikeforce Jake Shields concordaram verbalmente em lutaar pela divisão peso médio em agosto, no UFC 150.

O embate irá marcar o retorno para os médios de Shields, que fez quatro lutas no UFC até agora como meio-médio - incluindo o desafio pelo cinturão de Georges St-Pierre. O ex-campeão dos médios do Strikeforce possui notáveis vitórias​​, incluindo um sobre o super casca-grossa Dan Henderson em 2010.

Banha estreia entre os médios, Thiago Tavares encara o Superman - atualizado dia 27/3
O UFC vai retornar para a cidade onde tudo começou com o UFC 150 em agosto, Denver -- casa do UFC 1 e 2 -- vai sediar o show no Pepsi Center.

Duas lutas estão verbalmente acertadas

O nocauteador brasileiro Luiz Cane fará sua estreia nos médios contra o ex-desafiante da categoria Yushin "Thunder" Okami.

Entre os leves, Thiago Tavares e Dennis "Superman" Hallman vão fazer um duelo de experientes lutadores de chão. Ambos lutariam contra adversários distintos no UFC on FOX  de 5 de maio, porém lesões forçaram os dois a sair do card.
Informações sobre ingressos - que começaram a ser vendidos em 15 de maio - e o anúncio da luta principal serão divulgados em breve no ufc.com.