Pular para o conteúdo principal
Belal Muhammad lamenta final do duelo com Leon Edwards no UFC Vegas 21.
Notícias

Muhammad quer revanche imediata com Edwards: “Você é mole”

Após duelo sem resultado no UFC Vegas 21, atleta exige remarcação do confronto

Fazendo sua primeira luta principal no Ultimate após entrar como substituto de última hora para encarar Leon Edwards no UFC Vegas 21, Belal Muhammad não ficou satisfeito com o desfecho do confronto, declarado sem resultado após uma cutucada acidental do britânico em seu olho impedi-lo de continuar no embate.

Leon Edwards e Belal Muhammad se olham no Octógono após o anúncio da luta principal sem resultado do UFC Vegas 21.

Logo após o evento, o norte-americano de origem palestina, cujos exames não diagnosticaram danos permanentes em sua vista, foi às redes sociais para exigir uma remarcação do duelo.

“Nunca vi alguém agindo como durão após cutucar o olho de alguém”, escreveu Muhammad no Twitter, “A luta estava só começando a engrenar, e se você está satisfeito em terminar assim, você é mole. Você não vai lutar pelo título após eu aceitar a luta com três semanas de antecedência e aparecer para lutar. Vamos remarcar”.

Antes do UFC Vegas 21, Muhammad havia vencido oito de suas nove últimas lutas, sequência que o levou à 13ª posição no ranking dos meio-médios; Edwards, por sua vez, somava oito triunfos consecutivos e ocupava o 3º lugar na categoria.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube