Pular para o conteúdo principal

Mutante faz sua estreia nos meio-médios contra Jorge Masvidal, na final do TUF 21

Outro brasileiro confirmado no card foi Caio Monstro, que encara Josh Samman


O vencedor da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, Cezar Mutante, fará sua estreia nos meio-médios contra o norte-americano Jorge Masvidal na final do TUF 21, em 12 de julho, Las Vegas. Outro brasileiro presente no card é o peso-médio Caio Monstro, que tentará sua quinta vitória seguida contra Josh Samman. A luta principal da noite será entre os meio-médios Jake Ellenberger e Stephen Thompson.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

Pupilo de Vitor Belfort, Mutante passa por um momento irregular na carreira, com duas vitórias e duas derrotas nas últimas lutas. O paulista de 30 anos baixou de categoria após ser nocauteado por Sam Alvey no UFC Porto Alegre e busca se recuperar contra outro estreante na divisão, já que Masvidal lutava anteriormente nos leves.

- Visite a UFC Store

Caio Monstro vem de excelentes vitórias sobre Luke Zachrich e Trevor Smith no UFC Orlando e Uberlândia, respectivamente, quando precisou de apenas 1:15s para nocautear ambos os adversários. Ele agora tentará repetir o feito contra Samman, que vem em ótima fase com três triunfos consecutivos.

TUF 21 Finale
Jake Ellenberger x Stephen Thomspon, peso-meio-médio
Cezar Mutante x Jorge Masvidal, peso-meio-médio
Caio Monstro x Josh Samman, peso-médio
Michelle Waterson x Angela Magana, peso-palha
Trevor Smith x Dan Miller, peso-médio