Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

'Não duvido que ele vença com uma novidade", diz pai de Vitor Belfort

José Marcos Belfort disse que filho de reinventou e será campeão da categoria

O brasileiro Vitor Belfort vem repetindo nesta semana decisiva que está na melhor fase da sua vida. Nesta quinta-feira, ele ganhouum importante apoio para confirmar seu discurso: seu pai José Marcos Belfort desembarcou em Las Vegas para os dias finais de preparação para a luta contra Chris Weidman neste sábado, no UFC 187.
- Assine o Canal Combate
"Sinto que é o momento dele. Na luta contra o Anderson Silva (Belfort foi nocauteado, em 2012) eu sentia que ele ainda não estava pronto para ser o campeão. Tenho certeza que ele fará o que UFC mais gosta, que é dar o seu melhor dentro do octógono", disse o pai de Belfort. 

O pai do brasileiro acredita que a luta de sábado será "bonita, umas das melhores dos últimos dez anos". Apesar da confiança, ele evita falar qualquer previsão sobre como seu filho será campeão. "O Belfort se reinventou, mudou sua característica. Está trazendo uma coisa nova a cada luta, não duvido que vença com alguma novidade".

A luta entre Vitor Belfort e o campeão Chris Weidman acontece na noite deste sábado, no UFC 187, com transmissão ao vivo exclusiva do Canal Combate.
Veja também:
- Lutas gratuitas: Vitor Belfort demolindo seus oponentes
- TOP 5: os melhores nocautes de Belfort
- Vitor Belfort: curiosidades sobre o Fenômeno