Pular para o conteúdo principal

"Não teve 'pescotapa', como estão dizendo por aí', afirma José Aldo

 
 
 

NY, 28 de março.
 
José Aldo chegou neste sábado (28) a noite em Londres e aproveitou para relaxar. Na pauta, uma volta caminhando pelas ruas londrinas, passando pelo bairro do Soho e a Oxford Circus, uma das ruas mais populares da cidade. O percurso, recheado de gargalhadas e boas lembranças da carreira de Aldo, teve a presença do treinador Alexandre Chadud e outros amigosAdd CaptionDeleteEdit Image do atleta.

A cada passo Aldo era reconhecido e abraçado pelos torcedores. Muitos deles, inclusive, irlandeses. O pedido de todos era unânime: tirar uma foto com o ídolo e que o campeão acabasse com a raça de Conor McGregor. 'Arranque a cabeça dele', gritava um torcedor eufórico por conhecer o ídolo enquanto todos na movimenta Oxford Circus olhavam a cena.

Durante todo o percurso e no jantar, em uma churrascaria brasileira 'para matar a saudade do arroz e feijão', como Aldo definiu, o nome Conor McGregor  jamais foi mencionado. A sensação que dá é que o irlandês não existe na vida do brasileiro e, enquanto McGregor busca diversas formas de provocar o brasileiro, o campeão parece estar de férias.

Ao retornar para o hotel, o próprio Aldo pediu a palavra para explicar o que aconteceu em Toronto, quando McGregor encostou no brasileiro e criou um clima ainda maior de tensão entre ambos.