Natália Silva conquista marca importante no UFC Vegas 65
Brasileira nocauteou a estreante Tereza Bleda com um chute rodado reto na luta de abertura
A peso-mosca Natália Silva tem apenas duas lutas no Octógono, mas já está fazendo história no Ultimate. Na noite do último sábado (19), a brasileira nocauteou Tereza Bleda na luta de abertura do UFC Vegas 65 e conquistou uma marca importante dentro da organização.
Natália venceu a rival no 3° round com um chute giratório que pegou em cheio no queixo de Bleda. Além da brasileira, apenas mais quatro lutadores conseguiram nocautear oponentes no Octógono com este golpe: Renan Barao, Uriah Hall, Magomed Mustafaev e Joaquin Buckley.
Muslim Salikhov também nocauteou com um chute rodado, mas ao contrário da brasileira, o russo desferiu o golpe com a perna reta - o que caracteriza um golpe diferente do de Natália. Mesmo assim, Salikhov se tornou o 14° lutador a conquistar um nocaute no Octógono com um chute rodado alto.
Reveja os melhores momentos do UFC Vegas 65, com as vitórias de Kennedy Nzechukwu, Jennifer Maia, Natália Silva e muito mais!
Outras marcas importantes
Waldo Cortes Acosta conectou oficialmente 147 golpes significativos em sua luta contra Chase Sherman, a 3ª maior marca em uma luta de três rounds na história do peso-pesado no UFC.
Jack Della Maddalena superou Danny Roberts está empatado em 2° lugar como o lutador com a maior sequência de nocautes na atualidade. Ele está atrás apenas de Serghei Pavlovich, conforme a lista abaixo:
4 - Serghei Pavlovich
3 - Jack Della Maddalena
3 - Jamahal Hill
3 - Ilia Topuria
Vanessa Demopoulos bateu Maria Oliveira e está empatada em 2° lugar com a maior sequência de vitórias do peso-palha na atualidade. Ela está atrás apenas de Tatiana Suarez, conforme a lista abaixo: