Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nate Diaz enfrenta Michael Johnson no UFC Orlando, em dezembro

Última luta de Diaz aconteceu em dezembro do ano passado, quando perdeu para Rafael Dos Anjos

Ainda sem subir ao octógono em 2015, Nate Diaz agora já tem data para retornar. Nesta terça-feira, o UFC confirmou a presença do peso-leve no Fight Night Orlando (EUA), no dia 19 de dezembro, quando terá Michael Johnson como adversário.

A última performance de Nate Diaz aconteceu em dezembro do ano passado, em Phoenix (EUA). Na ocasião, o norte-americano perdeu por decisão unânime para o brasileiro Rafael Dos Anjos.
Rafael dos Anjos defende cinturão contra Donald Cerrone em 19 de dezembro | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Michael Johnson também vem de uma derrota para Beneil Dariush, no início do mês. O lutador, no entanto, acumulava uma sequência de quatro vitórias antes do tropeço em Nashville, e uma vitória sobre Diaz pode recolocá-lo no caminho para uma disputa por cinturão.

O Fight Night Orlando terá como luta principal a revanche entre o atual campeão dos pesos-leves Rafael Dos Anjos e Donald Cerrone. Na primeira luta, em agosto de 2013, Dos Anjos venceu por decisão unânime dos juízes.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias