Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nathalia Ferreira: paixão pelo MMA veio durante a faculdade

"Eu fiz um trabalho sobre jiu-jitsu onde aprendi bastante sobre a arte-marcial. Foi então que fiquei sabendo da história do UFC."

Se existe alguém na casa do TUF Brasil 4 que chama atenção pelo seu carisma, essa pessoa é Nathalia Ferreira. Aos 26 anos, a bela paulista de 1,58 m e 43,5 kg encanta pelo jeito simples e sorridente, e sonha em um dia poder mostrar toda a sua beleza em cima do octógono. “Seria maravilhoso!”.

Nathalia conheceu o universo do MMA no período em que esteve na faculdade, e logo se apaixonou pelo esporte. “Eu fiz um trabalho sobre jiu-jitsu onde aprendi bastante sobre a arte-marcial. Foi então que fiquei sabendo da história do UFC. Virei fã imediatamente. Esse foi um dos motivos que me trouxe até aqui”, comenta a sorridente candidata, que estudou Comunicação Social.

Fã de sushi, carnes, comida árabe e brasileira, a musa gasta seu tempo livre na academia, fazendo pilates, escalada ou yoga, tudo para deixar o corpo e a mente em perfeita harmonia – qualidades imprescindíveis para uma octogon girl. Porém, sua principal diversão é quando ela acompanha os combates do Ultimate, de preferência ao vivo. “Eu já assisti pessoalmente algumas lutas do UFC e gosto muito da imagem da octogon girl. Sei o quanto a energia é fantástica dentro de um evento e adoraria fazer parte disso".