Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nazareno Malegarie, mais um argentino vencedor

 Ele venceu o brasileiro André 'Dedé' no último capítulo do TUF Brasil 4

Os fãs do The Ultimate Fighter Brasil devem lembrar do “gente boa” Santiago Ponzinibbio, participante da segunda edição do programa. Ele se classificou para a final, mas uma lesão o fez ser substituído por Leo Santos. Nesta quarta edição, gravada em Las Vegas, outro argentino vem chamando atenção: Nazareno Malegarie.

Mas Malegarie evita as comparações com o seu compatriota e diz que buscará seu espaço entre os brasileiros, sem ligar para as provocações. “Não sinto nenhuma pressão por ser o único da Argentina no programa, tento usar tudo isso como motivação para conseguir lutar melhor”, avalia o atleta.

Maligare foi a primeira escolha do Time Shogun, fato que causou burburinho e até ciúmes entre os lutadores da casa, que não imaginavam que um argentino sairia na frente dos brasileiros. Mas ele tenta evitar essa rivalidade, sempre repetindo o discurso que lutará como qualquer outro atleta.

Quando entrou para a pesagem, Maligare estava com a bandeira da Argentina e escutou uma brincadeira provocativa de Rodrigo Minotauro: “Acho um absurdo você aparecer com essa bandeira”, brincou o ex-campeão. O argentino riu e fez piada com a situação, mas confidencia que outros brasileiros já falaram que um lutador da Argentina jamais será campeão do programa.

Apesar da torcida contra, Nazareno Malegarie é um dos favoritos dentro da casa. Neste domingo, ele mostrou domínio na luta e venceu André Dedé, conquistando a segunda vitória da equipe de Maurício Shogun.