Eventos
O norte-americano Neil Magny atingiu uma marca histórica no UFC Columbus: com o triunfo sobre Max Griffin, ele anotou sua 19ª vitória na divisão dos meio-médios no Octógono, igualando o número do maior vencedor da categoria: o ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC, Georges St-Pierre.
Além disso, Magny ultrapassou GSP e se tornou o atleta com mais tempo total no Octógono na categoria. Suas 26 lutas na organização somam agora 5 horas, 34 minutos e 48 segundos de combate.
OUTROS RECORDES
Mais atletas adicionaram marcas importantes aos seus currículos no evento do último sábado (26). No peso-galo feminino, Sara McMann conquistou sua sétima vitória, se tornando a terceira atleta com mais triunfos na história da divisão, ao lado de Alexis Davis e da campeã Julianna Peña, e atrás apenas de Amanda Nunes (11) e Raquel Pennington (9).
Já no peso-mosca feminino, Manon Fiorot conquistou sua quarta vitória seguida, se igualando na segunda colocação no quesito ao lado de Casey O'Neill e Taila Santos. Apenas a campeã Valentina Shevchenko (8) tem mais triunfos consecutivos que elas.
Por último, Chris Gutierrez se tornou apenas o nono lutador na história do UFC a nocautear com um soco giratório. O norte-americano se tornou também o primeiro atleta a ter tanto um nocaute com um soco giratório, quanto um com chute nas pernas.