Pular para o conteúdo principal

Neil Magny vence mais uma e continua 'imbatível' nos meio-médios

Norte-americano nocauteou Hyun Guy Lim no UFC Manila - sétimo triunfo seguido


Não há duvidas que o meio-médio Neil Magny está na melhor fase de sua vida. O norte-americano enfrentou Hyun Gyu Lim no UFC Manila, neste sábado (16), e venceu o sul-coreano por nocaute técnico no segundo round, após aplicar um fortíssimo ground and pound. Com sete vitórias seguidas e ocupando a 15ª posição no ranking da categoria, o lutador foi perguntado ainda no octógono quais são seus planos para o futuro.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

"Acho que o Rick Story seria uma boa luta para mim. Venci o Lim, que é um cara muito talentoso, e espero grandes desafios daqui para a frente. Vim aqui, consegui dominar e vencer um cara muito difícil. Só penso em subir ainda mais na categoria", falou o norte-americano, se esquecendo que Story tem compromisso marcado contra o brasileiro Erick Silva na final do TUF Brasil 4, em 27 de junho.

- Confira o perfil de Neil Magny

Magny, no entanto, passou por maus bocados no combate. O lutador sentiu um direto ainda no primeiro round e quase foi nocauteado, mas conseguiu se recuperar e derrotar o oponente. "Ele veio muito forte no primeiro round e eu fiquei tonto, mas depois consegui colocar para baixo e vencer. Depois da primeira queda, senti que era um lugar em que tinha que investir. Estou feliz com o que apresentei".

- Confira a galeria de fotos de Neil Magny

Além de Lim, Magny bateu Gasan Umalatov, Tim Means, Rodrigo de Lima, Alex Garcia, William Patolino e Kiichi Kunimoto, respectivamente. Com três nocautes e uma finalização nas últimas quatro apresentações, é esperado que o ex-participante do TUF 16 ganhe ainda mais destaque na divisão, e talvez venha a figurar no TOP 10 da categoria