Pular para o conteúdo principal

Netto BJJ e Cláudio Hannibal: os brasileiros no UFC Newark

Evento acontece neste sábado (3), nos Estados Unidos

Após a passagem pelo Canadá no último final de semana, o Octógono desembarca em Newark, nos Estados Unidos, neste sábado (3), em evento que terá dois brasileiros em ação: Cláudio “Hannibal” Silva e Joaquim Silva, o “Netto BJJ”. Saiba mais sobre os compromissos dos dois atletas no evento.

Netto BJJ

O peso-leve goiano de 30 anos entra em ação pela primeira vez em 2019, embalado pelo nocaute sobre Jared “Flash” Gordon na Luta da Noite do UFC Milwaukee, em dezembro. Dono de quatro vitórias em cinco aparições no Octógono, o brasileiro terá pela frente o promissor alemão de origem afegã Nasrat Haqparast, de 23 anos, que após estrear no Ultimate com derrota para Marcin Held em 2017, se reabilitou com dois triunfos no ano passado, quando venceu Thibault Gouti e Marc Diakiese, ambos por decisão unânime.

Cláudio Hannibal

Após sofrer com seguidas e sérias lesões que o tiraram de ação por três anos e meio, o mato-grossense de 36 anos voltou a competir em 2018 e recuperou o tempo perdido com vitórias consecutivas por finalização sobre Nordine Taleb e Danny Roberts. Invicto em quatro lutas no Octógono, o meio-médio brasileiro terá pela frente o estreante Cole Williams, que substituiu de última hora seu adversário original, Ramazan Emeev. Williams chega à organização com um cartel de 11-1, e embalado por uma sequência de nove triunfos seguidos.

O UFC Newark terá transmissão ao vivo e exclusiva neste sábado, com início do card preliminar previsto para as 13h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube