Eventos
Ele está de volta! Após ficar quase um ano afastado do octógono, Netto BJJ se recuperou de um começo ruim de luta ruim e nocauteou Jared Gordon no card preliminar do UFC Milwaukee, realizado no último sábado (15).
"Me senti um pouco estranho no começo, pois fazia um tempo que não lutava, mas o primeiro soco me fez acordar" - Netto BJJ
"Me senti um pouco estranho no começo, pois fazia um tempo que não lutava, mas o primeiro soco me fez acordar. Sei que ele é um cara que coloca pressão, mas essa era minha estratégia. Eu o queria cansado depois do segundo round para pegá-lo e foi isso que eu fiz", falou o peso-leve no octógono.
Netto começou o duelo em um ritmo devagar, onde chegou a sentir os golpes de Gordon, mas mostrou muita resiliência e se manteve vivo no combate. O brasileiro passou a se encontrar aos poucos no duelo e no final do primeiro round acertou uma joelhada voadora em cheio no queixo do rival, que foi à knockdown.
No segundo round, o Netto passou a dominar mais as ações e por muito pouco não conseguiu uma chave de joelho reta no fim do assalto. Já no terceiro período, os dois lutadores partiram para a troca franca de golpes, e foi aí que os punhos do brasileiro apareceram. Gordon sentiu um cruzado de Netto e passou a recuar até chegar na grade do octógono, onde já não esboçava mais reação. O brasileiro então acertou mais alguns golpes em cheio, nocauteando o rival em pé e conquistando a 11ª vitória na carreira.
Confira os resultados do card preliminar do UFC Milwaukee:
Zak Ottow venceu Dwight Grant por decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28);
Drakkar Klose venceu Bobby Green por decisão unânime (triplo 29-28);
Netto BJJ venceu Jared Gordon por nocaute aos 2m39s do 3º round;
Jack Hermansson venceu Gerald Meerschaert por finalização (guilhotina) aos 4m25s no 1º round;
Zak Cummings venceu venceu Trevor Smith por decisão unânime (triplo 29-28);
Dan Ige venceu Jordan Griffin por decisão unânime (triplo 29-28);
Mike Rodriguez venceu Adam Milstead por nocaute aos 2m59s do 1º round;
Juan Adams venceu Chris De La Rocha por nocaute técnico aos 58s do 3º round.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube