Pular para o conteúdo principal
Ngannou pede por Jones, que responde: "Não ganhei todo este peso à toa"
Eventos

Ngannou pede por Jones, que responde: "Não ganhei todo este peso à toa"

Camaronês comentou na coletiva sobre a vontade de defender o cinturão contra o ex-campeão dos meios-pesados

Francis Ngannou mal ganhou o cinturão dos pesados no último sábado (27), quando nocauteou Stipe Miocic na luta principal do UFC 260, e já tem um novo adversário em mente. Durante a coletiva de imprensa após o evento, o camaronês foi perguntado sobre qual luta gostaria de fazer em sua primeira defesa de título, e foi categórico ao responder que gostaria de enfrentar o ex-campeão dos meios-pesados.

Mais UFC 260: Ngannou nocauteia Miocic e é o novo campeão dos pesados | Vicente Luque finaliza Tyron Woodley Menifield finaliza com um "Von Flue" no card preliminar | Personalidades comentam a vitória de Ngannou | Todos os resultados | Bônus da noite | Pontuações dos juízes

"Bem, acho que Jon Jones faz mais sentido para mim. Como o novo campeão dos pesados, decidi colocar mais dinamismo à categoria do que ela teve com o Stipe nos últimos dois ou três anos. Eu sou apenas um lutador, então o UFC decide o que realmente acontece. Mas pelo que eu quero ou gosto, sim, eu gostaria de lutar com o Jones."

Jones não perdeu tempo e respondeu em suas redes sociais ao desafio do campeão e aproveitou para criticar os que dizem que ele está com medo de enfrentar o camaronês.

"Ir para os médios? Não ganhei todo este peso à toa. Venho treinando duro, ganhei todo este peso. Nunca perdi uma luta antes. Agora, de repente, eu estou com medo. Que besteira."

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube